RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (1) Comentários
  • Votação:

CBF garante que Ricardo Teixeira seguirá na presidência depois do carnaval

Entidade diz que mandatário reassumirá funções na próxima terça-feira

Gazeta Press

Publicação:

17/02/2012 20:00

A Confederação Brasileira de Futebol afirmou por meio de um comunicado oficial que o presidente Ricardo Teixeira retomará suas atividades à frente da entidade depois deste carnaval. Com isso, o mandatário reassumirá todas as funções de seu cargo na próxima terça-feira, quando o feriado nacional terminará.

Anteriormente, a CBF já havia divulgado uma nota que isentava o presidente Ricardo Teixeira e todos os membros que compõem a direção da entidade de qualquer denúncia envolvendo irregularidades fiscais. A organização rechaçou a possibilidade de qualquer dirigente estar sendo investigado por corrupção e afirmou que todos os bens e propriedades da cúpula que rege o futebol brasileiro são declarados legalmente na Receita Federal.

Ricardo Teixeira está com sua família em uma viagem para Miami, nos Estados Unidos, e retornará ao Brasil após o término do carnaval. Os comunicados divulgados pela CBF visam encerrar os diversos boatos que poderiam significar uma possível renúncia do dirigente nos próximos dias e estabilizar o conturbado clima que se instaurou nos bastidores do futebol brasileiro.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(1) comentário(s)

Autor:

Marconi Pinto


Por isso o Brasil vai demorar atingir um patamar internacional no que diz respeito a ética. Esse SR. Desviou o que pode e o que nao pode de verbas da CBF e as autoridades nada faz. Alguém muito forte acoberta ele.

Blogs e Colunas

'INTIP - Inteligência em Internet'