Seleção

ELIMINATÓRIAS

Messi e Mascherano serão os últimos a chegar a Belo Horizonte para enfrentar Seleção Brasileira

Jogadores do Barcelona, que enfrentam o Sevilla, no domingo, pelo Espanhol, são aguardados terça-feira em BH. Delegação começa a chegar neste domingo

postado em 05/11/2016 19:12 / atualizado em 05/11/2016 19:41

AFP / ANDRES LARROVERE
Assim como os brasileiros, os jogadores argentinos começam a chegar neste domingo a Belo Horizonte para o clássico entre Brasil e Argentina quinta-feira, às 21h45, no Mineirão, pelas Eliminatórias Sul-Americana. Os hermanos, que vão ficar concentrados na Cidade do Galo, vão se apresentar em três grupos ao técnico Edgardo Bauza.

Principal estrela do time, Lionel Messi e o volante Javier Mascherano serão os últimos a chegar a Belo Horizonte e se apresentam terça-feira. Eles defendem o Barcelona contra o Sevilla neste domingo, às 17h45, em Sevilha, pelo Espanhol.

Neste domingo são aguardados 11 atletas, entre eles o atacante Ezequiel Lavezzi (China Fortune), o zagueiro Funes Mori (Everton) e Lucas Pratto, do Atlético, que se junta ao grupo no fim da noite, ao retornar de Curitiba, onde enfrenta o Coritiba, às 19h30, pelo Brasileiro. Também chegam Ángel Correa, Nahuel Guzmán, Guido Pizarro, Fernando Belluschi, Emmanuel Más, Marcos Acuña, Julio Buffarini e Gerónimo Rulli.

Na segunda-feira chegam Mateo Musacchio, Gabriel Mercado, Facundo Roncaglia, Martín Demichelis, Enzo Pérez, Gonzalo Higuaín, Ever Banega, Ángel Di María e Sergio Romero. A Argentina treina segunda e terça-feira à tarde, na Cidade do Galo, e no Mineirão, quarta-feira, véspera do clássico.

INGRESSOS

Começa neste domingo a troca dos e-tickets pelos ingressos físicos para a partida. O procedimento deve ser feito no Hotel Boulevard Plaza (Av. Getúlio Vargas, 1.640, Savassi) até quinta-feira, das 10h às 20h. O torcedor deve levar documento e o e-ticket impresso. No dia da partida, a troca também poderá ser feita nas bilheterias Sul e Norte do Mineirão.

Também continua a venda física dos últimos ingressos disponíveis para a primeira. Os bilhetes custam entre R$ 200 e R$ 800 (inteira) e estão sujeitos à disponibilidade. A comercialização ocorre em quatro lojas da rede Central dos Eventos: Rua Fernandes Tourinho, 470, Savassi; R. Rio de Janeiro, 927, Centro; Avenida Dom Pedro I, 402, Pampulha; e Avenida Dois Mil Trezentos e Trinta e Dois, 1395, União. A venda on-line continua no site guicheweb.com.br/selecao.

Tags: espanholfut barcelona messi futinternacional futnacional selefut eliminatorias brasil argentina