Seleção

SELEÇÃO BRASILEIRA

CBF confirma último jogo das Eliminatórias para a Copa de 2018 no Allianz Parque

Partida será disputada em 10 de outubro, contra a Seleção Chilena

postado em 26/07/2017 13:43

Divulgação
A Confederação Brasileira de Futebol confirmou o local do último confronto válido pela 18ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa da Rússia. Em nota divulgada nesta quarta-feira, a instituição confirmou o Estádio Allianz Parque, do Palmeiras, como palco do duelo contra o Chile, marcado para o dia 10 de outubro.

Disputado em rodadas duplas, a Seleção comandada por Tite enfrenta a Bolívia, pelas Eliminatórias, cinco dias antes do confronto que será realizado em São Paulo. Antes destas duas últimas rodadas, a equipe ainda encara o Equador, na Arena Grêmio, em 31 de agosto, e a Colômbia, em 5 de setembro.

Esta será a segunda vez que a amarelinha atuará no estádio após a reforma finalizada em 2014. Na primeira oportunidade, o Brasil acabou vencendo o México pelo placar de 2 a 0, gols de Philippe Coutinho e Diego Tardelli, em um amistoso internacional em 2015.

O Brasil, que já assegurou sua classificação para a Copa do Mundo de 2018 de maneira antecipada, é o líder das eliminatórias com 33 pontos. A segunda colocação apresenta a Colômbia com 24 pontos somados, um a mais que Uruguai e Chile, que completam o G4 que garante uma vaga direta ao Mundial. A quinta colocação, que leva a seleção à repescagem, apresenta a Argentina com 21 ponto somados.

Tags: Seleção Brasileira nacional seriea palmeirassp selefut