Boa Esporte não define novo técnico, e auxiliar comanda time na Taça Minas

postado em 30/11/2011 14:07

O Boa Esporte não parece ter pressa para definir o substituto de Nedo Xavier, que acertou sua transferência para o Fortaleza nesta terça-feira. O clube ainda não começou a negociar com ninguém, nem tem uma lista de nomes para analisar. O auxiliar Sidney Moraes fica no comando da equipe por enquanto.

A Série B acabou na semana passada, mas o time boveta ainda tem compromissos em 2011. Os mineiros disputam nesta quarta-feira, às 20 horas (de Brasília) no Estádio Municipal, o primeiro jogo da semifinal da Taça Minas com o Guarani de Divinópolis.

"Seria muito importante para todos se conseguirmos fechar a temporada com essa conquista que nos daria o direito de jogar a Copa do Brasil do ano que vem. Seria bom para todos nós", analisa Sidney Moraes.

O vencedor do confronto entre Boa Esporte e Guarani decide o título da competição diante do Ipatinga, também em dois jogos. A equipe disputa a Taça Minas desde setembro, e terminou a primeira fase do torneio em primeiro lugar, mesmo tendo que dividir as atenções com a Série B. No Nacional, os bovetas ficaram em sétimo lugar, a quatro pontos do G-4.