RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Lucas confia em favoritismo do Brasil contra rivais da primeira fase

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

24/04/2012 14:10

O meio-campista Lucas deixou um pouco de lado as decisões do São Paulo e analisou nesta terça-feira o grupo da Seleção Brasileira na primeira fase das Olimpíadas de Londres. Para o atleta do Tricolor, a equipe verde-amarela deve cumprir seu favoritismo diante de Bielorrússia, Nova Zelândia e Egito na chave C.

"Apesar de não conhecer muito as equipes, temos de respeitá-las. Sabemos da nossa qualidade e quem estiver lá tem de fazer valer este favoritismo", comentou o jogador, que se pronunciou através do site oficial do clube paulista.

Dono de destacada força, habilidade e velocidade, Lucas é considerado um dos alicerces da Seleção Brasileira que busca a medalha de ouro inédita nas Olimpíadas. O meia-atacante reconhece, contudo, a dificuldade da missão em território inglês.

"Nós temos uma equipe muito forte e com grandes chances de conquistar este ouro inédito. Não podemos achar, porém, que já está ganho. Temos que demonstrar isso dentro de campo", disse.

A convocação definitiva do Brasil para as Olimpíadas será conhecida no dia 18 de julho. Por enquanto, Mano Menezes formou uma lista inicial com 52 nomes. “Sonho todos os dias com essa competição”, encerrou Lucas.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Infográficos

Modalidades Olímpicas

Blogs e Colunas