RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

BASQUETE

Invicto na Olimpíada, Brasil mostra preocupação diante da líder Rússia

Em Londres, Brasil e Rússia se enfrentam nesta quinta-feira, às 12h45 (de Brasília)

Gazeta Press

| Tags: celular 

Publicação:

31/07/2012 20:07

De volta às Olimpíadas após 16 anos, a Seleção Brasileira de basquete masculino só comemorou até agora, após as vitórias sobre Austrália e Grã-Bretanha nos Jogos de Londres. Agora, no entanto, a equipe já mostra preocupação em relação ao próximo adversário.

"A Rússia É uma equipe muito forte. Com certeza vai ser candidata a uma medalha. Tem bons jogadores que jogam fora e na própria Rússia. É um rival muito duro", avaliou o técnico Rubens Magnano.

Apesar de invicto na competição, o Brasil não foi bem nesta terça-feira, quando venceu a Grã-Bretanha por 67 a 62, mas apresentando muitas falhas ofensivamente. A partida serve de exemplo para a equipe não repetir seus erros diante de um adversário mais forte como a Rússia.

"Nós vamos nos preparar contra a Rússia, nós vamos melhorar e espero que se melhore a porcentagem de campo (de acertos), porque estamos com percentuais muito baixos e contra uma equipe contra a Rússia, isso custa caro", avisou Magnano.

A Rússia é líder do Grupo B, com duas vitórias e 39 pontos de vantagem. O Brasil, por sua vez, é o terceiro, tendo apenas nove pontos positivos. O duelo entre as equipes está marcado para as 12h45 (de Brasília) desta quinta-feira.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Infográficos

Modalidades Olímpicas

Blogs e Colunas