RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Superesportes transmite AO VIVO, nesta sexta, pesagem dos lutadores do UFC 148

Atletas que participarão da edição 148 'lutarão' contra a balança nesta sexta-feira

Ailton do Vale - Superesportes

| Tags: celular 

Publicação:

06/07/2012 15:08

 

Atualização:

06/07/2012 15:21

Getty Images/UFC
Na pesagem do UFC 117, em 2010, Anderson Silva 'ignorou' Chael Sonnen na encarada

A pesagem dos lutadores para o UFC 148, em Las Vegas, será transmitida AO VIVO pelo Superesportes nesta sexta-feira, às 20h (horário de Brasília). Os fãs de MMA poderão conferir a última encarada de Anderson Silva e Chael Sonnen antes do confronto deste sábado, na MGM Grand Arena.

A revanche é a mais esperada da história do UFC. Chael Sonnen é o único atleta que chegou perto de tirar o cinturão dos médios de Anderson Silva. Em agosto de 2010, na edição 117, o norte-americano castigou o brasileiro com um ground and pound fulminante durante os cinco rounds. O falastrão venceria o combate por pontos, mas foi finalizado com um triângulo nos minutos finais.

Desde aquele confronto, Anderson Silva e Chael Sonnen lutaram mais duas vezes na maior liga de MMA do mundo. O campeão defendeu seu cinturão com sucesso diante de Vitor Belfort, no UFC 126, e Yushin Okami, na edição 134. Sonnen, por sua vez, derrotou Brian Stann, no UFC 136, e Michael Bisping, no UFC on FOX 2.

Na pesagem desta sexta-feira, outro destaque será a encarada entre Tito Ortiz, que fará sua luta de despedida do MMA, e Forrest Griffin. Os dois são ex-campeões da categoria dos meio-pesados e prometem um duelo disputadíssimo.

Além de Anderson Silva, o UFC 148 terá o brasileiro Demian Maia no card principal. O paulista, que já lutou contra Anderson e Sonnen, desceu para a categoria dos meio-médios e fará a luta de estreia contra o coreano Dong Hyun Kim.

No card preliminar, mais três atletas tupiniquins. Gleison Tibau vai encarar Khabib Nurmagomedov; Fabrício ‘Morango’ Camões enfrentará Melvin Guillard e Rafello ‘Trator’ terá um duelo contra Yoislandy Izquierdo. Confira a pesagem e encarada de todos esses lutadores no vídeo abaixo. A transmissão começará às 20h desta sexta-feira.

Pesagem UFC 148:




UFC 148
Sábado, dia 7 de julho
MGM Grande Arena, em Las Vegas, EUA

Card principal
Anderson Silva x Chael Sonnen (duelo válido pelo cinturão peso-médio)
Forrest Griffin x Tito Ortiz
Cung Le x Patrick Côté
Dong Hyun Kim x Demian Maia
Chad Mendes x Cody McKenzie
Ivan Menjivar x Mike Easton

Card Preliminar
Gleison Tibau x Khabib Nurmagomedov
Melvin Guillard x Fabrício "Morango" Camões
Constantinos Philippou x Riki Fukuda
John Alessio x Shane Roller
Rafaello "Trator" Oliveira x Yoislandy Izquierdo

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas

Infográficos