MMA

Dennis Hallman é demitido depois exceder limite na pesagem para UFC on FX 5

'Superman' enfrentaria Thiago Tavares, mas luta foi cancelada pela organização

postado em 05/10/2012 21:23

Depois de exceder em 3,2kg o limite de peso da categoria leve (até 70,3kg) e ter cancelada a luta contra Thiago Tavares, pelo UFC on FX 5, nesta sexta-feira, em Minneapolis (EUA), Dennis Hallman foi demitido da organização. O ‘Superman’ falhou pela segunda vez em uma pesagem e não foi perdoado pelo presidente do Ultimate, Dana White.

Hallman disse que recebeu a bolsa a que teria direito para lutar no UFC on FX5, mesmo não batendo o peso. Mas também anunciou que fora demitido por Dana White. “Eles me cortaram. O Dana (White) me pagou pelo show e me ajudou pôs em um avião rumo a Seattle para me ajudar com as despesas”, revelou o norte-americano.

Ele afirmou que só resta lutar em eventos menores de MMA, para não ficar parado. Mas promete dar a volta por cima e retornar ao UFC, em breve. “Agora eu tenho que bater o peso para lutar no circuito regional. Mas eu estarei de voltar ao UFC”, reforçou.

O ‘Superman’ alegou ter sido prejudicado por problemas particulares. “Estou lidando com uma série de problemas familiares. É por isso que a luta não aconteceu. Eu não estou apto a lutar. Disse para o Dana quais são os problemas pessoais, ele entendeu e foi legal comigo”, contou Hallman.

O duelo entre Thiago Tavares e Dennis Hallman estava marcado para o card preliminar do UFC on FX5. O brasileiro, que vem de duas vitórias consecutivas, sobre Spencer Fisher e Sam Stout, nas duas edições do UFC no Rio de Janeiro, buscava a trinca para manter a ascensão entre os pesos leves. Mas terá que aguardar mais um pouco para alcançar o objetivo.