MMA

UFC 162

Chris Weidman convoca fenômeno do TUF 17 para ajudá-lo contra Anderson Silva

Em busca do cinturão, desafiante do 'Spider' vai contar com ajuda de Uriah Hall

postado em 08/04/2013 14:00 / atualizado em 08/04/2013 14:50

Getty Images/UFC

Postulante ao cinturão dos médios do UFC, Chris Weidman almeja surpreender Anderson Silva na trocação. Pensando nisso, ele convocou o jamaicano Uriah Hall - participante do “The Ultimate Fighter 17” nos EUA -, para ajudá-lo nos treinamentos visando ao confronto contra o “Spider”, no dia 6 de julho.

Uriah Hall está na semifinal do reality show e tem Chael Sonnen como seu treinador. Ele ganhou notoriedade depois de nocautear um adversário com um incrível chute giratório no primeiro round. O golpe foi considerado pelo presidente do UFC, Dana White, como o mais incrível da história do TUF.

Veja o nocaute impressionante de Uriah Hall:



“Vou trazer o Uriah Hall para o meu camp. Ele tem alguns chutes legais e coisas do tipo”, afirmou Chris Weidman, em entrevista ao podcast norte-americano Chokes and Jokes.

O desafiante ao cinturão dos médios do UFC já derrotou Uriah Hall. Em setembro de 2010, eles se enfrentaram no evento Ring of Combat 31, em combate que valeu o título da categoria. Weidman derrotou o jamaicano por nocaute técnico no primeiro round.

O combate entre Anderson Silva e Chris Weidman será no UFC 162, na MGM Grand Arena, em Las Vegas.