MMA

UFC EM BH

Hugo Wolverine sofre lesão no joelho e deixa card do UFC em Belo Horizonte

Participante do primeiro TUF Brasil, lutador disputaria segunda luta no Mineirinho

postado em 30/08/2013 14:50 / atualizado em 31/08/2013 20:31

Reprodução/Instagram
A cinco dias do evento, a segunda edição do UFC em Belo Horizonte teve mais uma baixa. Hugo ‘Wolverine’ Viana sofreu uma lesão no joelho durante sessão de treinos e não terá condições de enfrentar o estreante Wilson Reis no card preliminar no Mineirinho. O anúncio foi feito pelo próprio lutador, nesta sexta-feira, em sua conta no Istagram.

“Galera, infelizmente não poderei lutar no UFC BH, pois, no meu último treino de jiu-jítsu, sofri uma lesão no meu joelho esquerdo, o que me impossibilitou de continuar a preparação e, consequentemente, de lutar. Graças a Deus, a lesão não é grave e começo o tratamento semana que vem. Muito em breve voltarei aos treinos pesados e espero me apresentar em outra edição do UFC ainda esse ano. Obrigado aos que estão me apoiando nesse momento difícil”, comentou.

Com a contusão de Wolverine, o card do UFC Fight Night 28, em Belo Horizonte, na próxima quarta-feira, terá uma luta a menos. Sem tempo hábil para conseguir um substituto para enfrentar Wilson Reis, a organização do evento confirmou ao Superesportes o cancelamento do combate. Agora, serão cinco duelos no card preliminar e seis no principal.

Antes de Hugo Wolverine, três norte-americanos também deixaram o evento pelo mesmo motivo. Kenny Robertson foi substituído por Elias Silvério, enquanto Sam Sicilia, escalado para encarar Felipe Sertanejo, cedeu lugar para Edmílson 'Kevin' Souza. Wilson Reis, que enfrentaria o ex-participante do TUF Brasil, também ganhou oportunidade devido à contusão de Johny Bedford.

Card atualizado do UFC em BH: Glover vs Bader

4 de setembro
Mineirinho

Card principal

Glover Teixeira vs Ryan Bader
Yushin Okami vs Ronaldo “Jacaré” Souza
Joseph Benavidez vs Jussier Formiga
Francisco “Massaranduba” Trinaldo vs Piotr Hallmann
Rafael “Sapo” Natal vs Tor Troeng
Marcos Vinicius “Vina” vs Ali Bagautinov

Card preliminar

Felipe “Sertanejo” Arantes vs Edmílson 'Kevin' Souza
João Zeferino vs Elias Silvério
Lucas “Mineiro” Martins vs Junior Hernandez
Ivan Batman vs Keith Wisniewski
Yuri Villefort vs Sean Spencer

Tags: wolverine mineirinho contusao hugo viana ufc bh wilson reis