MMA

UFC FIGHT FOR THE TROOPS 3

Próximo desafiante de Jon Jones, Glover Teixeira é atração na pesagem do UFC

Lutador nascido em Sobrália foi atração à parte para os soldados em Fort Campbell e

postado em 05/11/2013 23:10

Reprodução/Twitter

Um convidado ilustre esteve presente na pesagem do UFC Fight Night 31 – Fight for the Troops 3 -, nesta terça-feira, na base de Fort Campbell, em Kentucky (EUA). O mineiro Glover Teixeira, próximo desafiante do campeão dos meio-pesados, Jon Jones, acompanhou o evento e foi muito assediado pelos soldados norte-americanos que foram conferir os atletas na balança.

Glover Teixeira posou para fotos e fez a alegria dos soldados que acompanharam o evento, uma parceria do UFC com o Exército norte-americano para angariar fundos para heróis de guerra que estão inativos. O lutador nascido em Sobrália, no Vale do Rio Doce, foi acompanhar o amigo Ronny Markes, que enfrentará o cubano Yoel Romero no card principal, pelo peso médio.

Glover Teixeira, que vem de cinco vitórias seguidas no UFC e ganhou a chance de enfrentar o campeão Jon Jones, em 2014, aproveitou ainda para dar uma força ao também mineiro Rafael Sapo, natural de BH e que disputará a luta principal em Fort Campbell contra o norte-americano Tim Kennedy.