MMA

UFC ON FOX 9

Protagonistas da noite, Johnson e Faber levam bônus depois de triunfos fantásticos

Brasileiro Edson Barbosa levou prêmio de melhor luta da noite em duelo com Castillo

postado em 15/12/2013 01:54 / atualizado em 15/12/2013 02:22

Túlio Kaizer /Superesportes

Kyle Terada-USA TODAY Sports

O 'UFC on FOX 9: Johnson vs Benavidez' teve duelos espetaculares durante a sua trajetória em Sacramento. Mas coube as duas lutas principais do evento as vitórias mais arrasadoras da noite. Demetrious Johnson e Urijah Faber foram premiados pelo UFC com bônus de melhor nocaute e finalização, respectivamente. Brasileiro Edson Barbosa e Danny Castillo protagonizaram a luta da noite.

Na grande luta da noite, que valia o cinturão dos moscas do Ultimate, Demetrious Johnson mostrou porque é o campeão e massacrou Joseph Benavidez na revanche. Com um gancho espetacular no primeiro round, o 'Mighty Mouse' levou o prêmio de melhor nocaute da noite.

No 'co-main event' em Sacramento, Urijah Faber e Michael McDonald lutavam por um 'title-shot' entre os galos. E coube a Faber, o 'Califórnia Kid', a missão de aplicar a única, mais fantástica finalização no evento. O lutador da casa aplicou bela guilhotina e levou o prêmio de melhor submissão da noite.

A melhor luta da noite foi realizada no card preliminar. Danny Castillo teve tudo para nocautear e depois finalizar o brasileiro Edson Barbosa, que resistiu durante todo o primeiro round e deu show no restante da luta, massacrando o rival e vencendo por decisão majoritária.

Demetrious Johnson, Urijah Faber, Edson Barbosa e Danny Castillo levaram US$ 50 mil pelos resultados conquistados no UFC on FOX 9.