MMA

UFC ON FOX 11

Caio Monstro aplica sequência avassaladora e vence a terceira consecutiva no UFC

Cearense precisou de apenas 44 segundos para nocautear Luke Zachrich em Orlando

postado em 19/04/2014 19:10 / atualizado em 04/11/2014 14:26

Túlio Kaizer /Superesportes

Depois de ver o compatriota Hernani Perpétuo ser derrotado na Amway Center, em Orlando, pelo UFC on FOX 11, Caio ‘Monstro’ Magalhães subiu com grande responsabilidade ao octógono, mas não decepcionou. O cearense precisou de apenas 44 segundos para vencer Luke Zachrich por nocaute técnico e chegar ao terceiro triunfo consecutivo no UFC.

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DAS LUTAS E BASTIDORES DO EVENTO

Caio comemorou bastante a vitória. O brasileiro teve que estudar o adversário com menos de duas semanas para o evento, já que o antigo adversário se lesionou. Mesmo assim, o ‘Monstro’ manteve a estratégia de ir com tudo para cima, que acabou dando certo.

“Meu oponente foi trocado há duas semanas da luta e não podia mudar a estratégia. Treinei muito para ir para cima e foi o que fiz na luta. Agradeço muito minha equipe”, disse.

O gancho que praticamente liquidou a luta contra Zachrich foi aprendido nos treinos com Glover Teixeira, parceiro de Caio Monstro. Ele explicou como foi o aprendizado do golpe. “Esse gancho eu sofro várias vezes por semana nos treinamentos. De tanto levar esse golpe do Glover eu aprendi a fazer e consegui executar na luta”, completou.

Luke Zachrich estreou com derrota no UFC. Ele chegou ao cartel de 13 vitórias e três derrotas. Já Caio ‘Monstro’ tem agora oito triunfos e uma derrota na carreira, sendo que as últimas três lutas no Ultimate terminaram com vitória por maneiras distintas: finalização, decisão e nocaute.

A luta


Zachrich tentou ir para a trocação com Caio ‘Monstro’ e se deu mal. O brasileiro foi para cima e conectou um forte gancho na costela do rival, que desabou. Na sequência, o cearense acertou uma joelhada no mesmo local e viu o adversário desabar. Depois, Magalhães apenas completou no ground and pound até a interrupção do árbitro.

Tags: UFC on FOX 11 Luke Zachrich Caio Magalhães Caio Monstro orlando ufc