MMA

UFC ON FOX 11

Khabib Nurmagomedov domina Rafael dos Anjos e vence por decisão unânime

Russo colocou brasileiro no chão e impôs seu jogo para conquistar a 6ª vitória seguida

postado em 19/04/2014 21:10 / atualizado em 19/04/2014 22:08

Túlio Kaizer /Superesportes

UFC/Getty Images

Na última luta do card preliminar na Amway Center, em Orlando, um duelo entre dois ‘cascas grossas’ da categoria dos leves. Melhor para Khabib Nurmagomedov, que dominou o duelo contra Rafael dos Anjos e venceu por decisão unânime (triplo 30 a 27).

CLIQUE AQUI E CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DAS LUTAS E BASTIDORES DO EVENTO

O russo venceu pela sexta vez seguida em seis lutas no UFC. Khabib tem 22 duas lutas no MMA e número igual de vitórias. Já Rafael dos Anjos, que precisava de um triunfo para sonhar com o cinturão, perdeu após cinco triunfos seguidos e acumula agora 20 vitórias e sete derrotas na carreira.

A luta

No primeiro round, o russo conseguiu levar o brasileiro para o chão em duas oportunidades e por lá conseguiu fazer o seu jogo. Quando Rafael se levantou, Khabib o pressionou na grade, onde manteve o duelo por quase todo o assalto. No fim, dos Anjos conseguiu trocar alguns golpes com o rival, mas não foi efetivo.

No segundo assalto, o brasileiro mais uma vez foi dominado pelo russo, que o colocou duas vezes com as costas no chão. A melhor chance de Rafael foi quando tentou encaixar uma guilhotina, mas Khabib escapou.

O terceiro round foi mais um de domínio do russo Khabib Nurmagomedov. Rafael dos Anjos não conseguiu impor seu jogo e foi derrubado pelo adversário no clinch, com uma queda de judô. No chão, o russo trabalhou seu jogo, evitou que o brasileiro se levantasse e venceu com facilidade.

Tags: orlando ufc Rafael dos Anjos Khabib Nurmagomedov UFC on FOX 11