MMA

UFC ON FOX 11

Treinador divulga imagem que mostra fratura na mão sofrida por Travis Browne

Ricky Lundell, técnico de grappling, publicou foto do exame de raios-x do havaiano

postado em 21/04/2014 06:54 / atualizado em 20/04/2014 22:47

Redação /Superesportes

Reprodução/Twitter

Depois da derrota de Travis Browne para Fabricio Werdum por decisão unânime na luta principal do UFC on Fox 11, em Orlando, o presidente do Ultimate Fighting Championsip, Dana White, revelou que o havaiano sofreu uma fratura na mão. Um dos treinadores do norte-americano divulgou nas redes sociais uma imagem que mostra a lesão.

Ricky Lundell, treinador de grappling (luta agarrada) de Travis Browne, divulgou no Twitter uma imagem que mostra a fratura sofrida pelo havaiano em um dos dedos da mão. Segundo o técnico, o norte-americano teve a lesão logo no primeiro round, quando conseguiu um knockdown diante do brasileiro, que no entanto se recuperou bem e acabou dominando o restante da luta.

Travis Browne teve interrompida sequência vitoriosa de três lutas na categoria peso pesado do UFC. Com a derrota para Fabricio Werdum - que por sua vez ganhou a quarta consecutiva -, o havaiano viu adiado o sonho de disputar o cinturão, direito conquistado pelo brasileiro, confirmado como próximo desafiante do campeão, Cain Velasquez, provavelmente em novembro deste ano, no México.

Tags: mão fratura imagem técnico treinador grappling fabricio werdum ricky lundell travis browne ufc on fox 11