MMA

UFC 172

Jones elogia resistência do mineiro Glover Teixeira: "Eu tiro meu chapéu para ele"

Campeão dos meio-pesados elogiou o desafiante brasileiro, que resistiu aos seus poderosos golpes no duro combate do último sábado, no UFC 172, em Baltimore

postado em 28/04/2014 14:27 / atualizado em 04/11/2014 16:03

Redação /Superesportes

O mineiro Glover Teixeira não teve chances contra o campeão dos meio-pesados Jon Jones, no UFC 172, realizado em Baltimore, no último sábado. O lutador de Sobrália pressionou o dono do cinturão nos dois primeiros rounds, mas sucumbiu à superioridade do rival no restante da luta e acabou derrotado por decisão unânime.

Após o combate, Glover não saiu com o título que tanto desejava, mas ganhou ainda mais o respeito de Jon Jones. O campeão exaltou o mineiro, que lutou machucado em grande parte da luta.

"Glover veio com tudo para terminar a luta no final, sem dúvida. Conversei com ele depois da luta e com certeza ele deu o máximo dentro do octógono. Ele comentou que tinha machucado o braço e a costela, e ainda tinha o corte no supercílio e mesmo assim continuou firme", disse Jones.

'Bones' continuou exaltando Glover Teixeira e disse que tirá o chapéu para ele. "Glover é um monstro e tiro meu chapéu para ele. Sem dúvida ele tem o coração de um campeão", concluiu.

Tags: Jon Jones UFC 172 Glover Teixeira ufc baltimore