MMA

UFC 175

Entre academia e praia, Ronda se preparou com descontração para defender o cinturão dos galos

Campeã dos galos enfrentará Alexis Davis no próximo sábado, pelo UFC 175

postado em 30/06/2014 12:13 / atualizado em 30/06/2014 12:25

Redação /Superesportes

Reprodução/Instagram

Ronda Rousey é campeã de popularidade no UFC. A musa estreou pela organização no ano passado e deu uma nova alavancada no sucesso da organização. ‘Rowdy’ lutou três vezes e venceu todas de forma sensacional, o que lhe coloca como um dos grandes nomes da atualidade.

No próximo sábado, Ronda estará de volta ao octógono. Rousey enfrentará Alexis Davis, no UFC 175, na Mandalay Bay Events Center, em Las Vegas, no duelo que marcará sua quarta defesa de título na organização.

A preparação de Ronda começou pouco tempo após a vitória sobre Sara McMann, sua última vitima. Antes mesmo de conhecer sua nova rival, a musa já se preparava para o combate. A base dos treinos foram divididos entre a academia e a praia, num misto de treinamentos físicos e técnicos.

Será a terceira luta de Ronda em um intervalo de pouco mais de seis meses. A loura revelou que vai tirar umas férias após a luta com Davis. “Eu sempre falo que vou dar uma parada. Realmente digo em todos os camps: ‘Cara, mal posso esperar para tirar umas férias’. E eu realmente preciso desta vez. Realmente acho que vou fazer isso desta vez. Acho que vou tirar férias em agosto. No fim de agosto, começo de setembro. Eu talvez até vá para algum lugar por tipo um mês só pra dar uma quebrada (na sequência de lutas). Estou constantemente em ação, parece que desde 2010”, disse a musa.

Tags: Ronda Rousey Alexis Davis UFC 175 preparação ufc