MMA

COWBOY

Donald Cerrone diz que não se importa com fama e exalta vontade em motivar seus fãs no UFC

Cowboy afirma que luta para fazer a alegria dos fãs que gostam de seu estilo

postado em 19/09/2014 08:15 / atualizado em 18/09/2014 16:27

Redação /Superesportes

Mike Roach/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Donald Cerrone não é obcecado por lutas e fama. O lutador do UFC, que vem de quatro vitórias consecutivas, concedeu entrevista ao portal Fox Sports norte-americano e disse que se importa apenas com duas coisas quando entra no octógono do Ultimate Fighting Championship: ganhar seu salário e dar show para os fãs.

Cerrone disse que, ao contrário de lutadores que reclamam se está lutando no card principal ou no preliminar, ou se aparece no cartaz do evento, ele prefere apenas subir ao octógono e fazer seu trabalho.

“Se eu lutei evento principal ou na primeira luta da noite, eu não me importo. Ele (Dana White) me paga o mesmo, então eu não me importo”, disse.

A única missão de Cerrone no UFC é fazer a alegria dos fãs. “Eu não me importo onde e em qual card eu vou lutar, mas sim em ver as pessoas motivadas e animadas para a luta do ‘Cowboy’. Essa é minha meta global. Gosto de ver as pessoas dizerem que adoram me ver lutando. Para mim isso é super legal”, completou.

Sem obsessão com lutas, Cerrone diz que gosta de sua vida como ela é e que os combates são apenas sua profissão. “Eu me sinto bem apenas vivendo minha vida e viver como eu quero viver. Lutar não é comigo, é apenas algo que eu faço. Gosto de viver a vida e eu faço isso quando recebo o meu pagamento. Através das lutas posso fazer todos os tipos de divertimento. Eu amo isso”, concluiu.

Tags: Donald Cerrone ufc ufc