MMA

UFC FIGHT NIGHT 56

Mauricio Shogun e Rafael Feijão participam do lançamento do primeiro UFC em Uberlândia

Brasileiros estarão no Triângulo nesta terça-feira, para entrevistas

postado em 21/09/2014 15:51 / atualizado em 21/09/2014 19:45

Redação /Superesportes

 Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Protagonistas, Mauricio Shogun e Rafael Feijão estarão presentes no lançamento oficial do UFC Fight Night 56, primeira visita do Ultimate Fighting Championship a Uberlândia, em 8 de novembro, no Sabiazinho. Os dois participarão do lançamento oficial do evento, nesta terça-feira, na cidade do Triângulo, ao lado de autoridades locais.

Shogun e Feijão estarão no Center Convention Uberlândia, a partir das 11h, promovendo o primeiro evento do UFC na cidade. A diretoria geral da organização, Grace Tourinho, e o prefeito de Uberlândia, Gilmar Machado, também participarão do lançamento. Haverá ainda uma coletiva de imprensa com jornalistas.

Na ocasião, o UFC anunciará detalhes da venda de ingressos, bem como preço, data de início e locais de venda. A Arena Tancredo Neves, mais conhecido como Sabiazinho, já que fica no complexo do Estádio Parque do Sabiá, foi inaugurada em 2007 e receberá um evento da série Fight Night, caracterizado como de menor porte, com previsão de público entre 6 e 8 mil fãs.

Mauricio Shogun disputará a luta principal da noite, diante do inglês naturalizado Jimi Manuwa. Já Rafael Feijão estará no co-main event e enfrentará o norte-americano Ovince St. Preux. Os dois duelos mais importantes serão pela divisão dos meio-pesados. Mais quatro combates estão confirmados. Veja o card até o momento:

UFC Fight Night 56

8 de novembro
Sabiazinho, em Uberlândia

Duelos confirmados

Mauricio Shogun x Jimi Manuwa
Rafael Feijão x Ovince St. Preux
John Lineker x Ian McCall
Caio Monstro Magalhães x Trevor Smith
Thomas Almeida x Tim Gorman
Dhiego Lima x Pawel Pawalak

Tags: UFC Fight Night 56 mauricio shogun rafael feijão uberlândia sabiazinho protagonistas lançamento