MMA

WAR MACHINE

Preso acusado de agredir ex-namorada, War Machine tenta cometer suicídio em prisão

Lutador detido em agosto foi transferido para cela de isolamento médico nos EUA

postado em 17/10/2014 08:01 / atualizado em 17/10/2014 00:27

Redação /Superesportes

Reprodução
Preso por acusação de agredir a ex-namorada, a atriz pornô Christy Mack, e um amigo dela, Corey Thomas, Jon Koppenhaver, lutador de MMA conhecido como War Machine, está preso em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, onde aguarda julgamento, sem direito a fiança. De acordo com o site TMZ, ele foi transferido para uma cela de isolamento médico, depois de uma fracassada tentativa de suicídio na cadeia.

De acordo com o site TMZ, War Machine foi encontrado desacordado na cela, na última terça-feira, depois de ter amarrado um pedaço de linho em volta do pescoço, prendendo-o na cama. O lutador, ex-Bellator, será julgado como réu em decorrência de 32 acusações, incluindo tentativa de homicídio depois de atacar a ex-namorada e o amigo dela, em 8 de agosto, dentro de casa.

War Machine foi preso em um hotel em Simi Valley, na Califórnia, onde estava escondido, uma semana depois. Encaminhado à cadeia do Condado de Ventura, em Nevada, ele acabou transferido para o Centro de Detenção do Condado de Clark, em Nevada.

O jornal Las Vegas Review publicou nesta quarta-feira que os advogados de War Machine buscam um acordo com o Ministério Público, na tentativa de resolver o caso “sem mais litígios e processos à espera do julgamento’. Koppenhaver, de 32 anos, participou da sexta temporada do The Ultimate Fighter e disputou uma luta pelo UFC. Ele estava vinculado ao Bellator, mas teve o contrato rescindido depois do caso de agressão à ex-namorada.

Tags: lutador bellator ufc agressão suicídio ex-namorada war machine Christy Mack Jon Koppenhaver