MMA

UFC FIGHT NIGHT 56

Adversário de John Lineker em Uberlândia, Ian McCall provoca brasileiro e promete vitória fácil

Americano se considera melhor que brasileiro e disse que vai calar fãs no Sabiazinho

postado em 21/10/2014 10:03 / atualizado em 04/11/2014 16:53

Redação /Superesportes

Um dos gringos confirmados para o primeiro evento do Ultimate Fighting Championship em Uberlândia, Ian McCall promete calar os fãs no Sabiazinho, em 8 de novembro. O norte-americano enfrentará o paranaense John Lineker no card principal do UFC Fight Night 56, pela divisão do peso mosca. O visitante, ex-desafiante da categoria, adotou tom provocativo e disse que vencerá facilmente o brasileiro, chamado de 'Mãos de Pedra' pela força dos golpes na trocação.

Apesar do bom retrospecto do paranaense, que venceu cinco das últimas seis lutas e ocupa o número 6 no ranking do peso mosca do UFC, Ian McCall mostrou menosprezo e disse, em entrevista ao site MMA Junkie, ter todas as armas para ganhar bem do brasileiro em Uberlândia. “O que ele tem é soco. No jiu-jítsu eu posso ser superior a ele, a mesma coisa no wrestling. Acho que é uma boa luta. Só tenho que ir lá, dar o meu melhor, ter um bom desempenho e finalizá-lo”, projetou o californiano, que vem de triunfos ante Iliarde Santos e Brad Pickett.

Terceiro melhor no ranking dos moscas, Ian McCall se considera melhor que o brasileiro e promete comprovar isso no octógono. “Tecnicamente em qualquer outra situação ele não é tão bom. Eu tive o mesmo plano de jogo contra os últimos dois lutadores como o Lineker: velocidade, números e coisas do tipo. Não é uma ciência de foguetes. Eu sei e todos sabem que sou melhor que ele. Tenho que somar isso e vou fazer ele parecer bobo”, ensinou.

Ian McCall e John Lineker trocaram provocações pelas redes sociais recentemente. O brasileiro disse que se vê a um triunfo de disputar o cinturão contra o atual campeão, Demetrious Johnson, que derrotou McCall no primeiro duelo pelo título da divisão no UFC. “Ele pode falar o que quiser, mas não vai fazer eu jogar seu jogo. Vou batê-lo do modo como tem que ser e não será difícil”, garantiu o americano, chamado de Uncle Creepy.

UFC Fight Night Uberlândia

8 de novembro
Sabiazinho, em Uberlândia

Card

 

Maurício Shogun x Jimi Manuwa
Francimar Bodão x Ovince ST. Preux
Warlley Alves x Alan Jouban
Caio Magalhães x Trevor Smith
John Lineker x Ian McCall
Wagnão Silva x Colby Covington
Dhiego Lima e Pawel Pawlak
Thomas Almeida x Tim Gorman
Juliana Lima x Nina Ansaroff
Claudio Hannibal Silva x Leon Edwards
Leandro Buscapé Silva x Charlie Brenneman

Tags: UFC Fight Night 56 Ian McCall John Lineker peso mosca uberlândia sabiazinho