MMA

UFC 179

José Aldo devolve provocação e chama Conor McGregor de 'bobo da corte' após vitória no Rio

Campeão dos penas disse que o reinado está formado, após vencer Chad Mendes

postado em 26/10/2014 03:14 / atualizado em 04/11/2014 10:13

William Lucas/inovafoto


Vicente Ribeiro
Enviado especial ao Rio de Janeiro


José Aldo demonstrou foco total em Chad Mendes, antes e durante a luta principal do UFC 179, na madrugada deste domingo, no Maracanãzinho. Entretanto, depois de vencer o americano por decisão unânime, por triplo 49 a 46 e manter pela sétima vez o cinturão do peso pena, o manauara devolveu provocação ao irlandês Conor McGregor, que estava presente ao evento no Rio de Janeiro.

Na entrevista depois de anunciada a vitória sobre Chad Mendes, José Aldo respondeu de forma irônica ao ser perguntado sobre quem seria o próximo adversário. O manauara disse que deixava a escolha para o UFC, mas não deixou de provocar Conor McGregor. “O reinado está completo. Tem o rei, que sou eu, o príncipe, que é o Chad, e agora temos o bobo da corte, que está falando muita besteira”, detonou o campeão, ovacionado pelos fãs no Maracanãzinho.

Conor McGregor participou de animado evento com fãs antes da pesagem oficial, na sexta-feira, no Maracanãzinho. E disparou uma série de provocações para José Aldo, afirmando que ganharia fácil do brasileiro em uma disputa de cinturão. O irlandês chegou a irritar os fãs e foi muito vaiado, mas demonstrou bom humor ao responder a perguntas e ouvir alguns ‘desaforos’ do público. O Notorious, como é chamado, tem duelo marcado para 18 de janeiro, contra Denis Siver.