MMA

UFC 179

Phil Davis diz que sentiu potência da mão de Glover Teixeira: "Fingi que não doeu, mas doeu"

Norte-americano dominou combate e venceu lutador mineiro no Maracanãzinho

postado em 28/10/2014 15:15 / atualizado em 04/11/2014 10:00

Redação /Superesportes

Alexandre Loureiro/inovafoto

Phil Davis conquistou uma vitória dominante contra o mineiro Glover Teixeira no UFC 179, realizado no Ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. O norte-americano 'usou e abusou' do wrestling contra o adversário, que não conseguiu escapar do jogo do rival. Com isso, ele alcançou o quinto triunfo sobre brasileiros em sua carreira.

Glover disse depois da luta que não conseguiu se livrar do jogo de Davis e por isso foi derrotado. O boxeador mineiro não colocou em prática a arte suave no octógono do Rio de Janeiro e pouco tocou o rosto do norte-americano com seus potentes golpes. Mas a versão dada pelo 'Mr. Wonderful' é diferente.

Segundo Davis, ele sentiu a mão pesada de Glover Teixeira, mas fingiu não ter sentido dores. “Foi uma luta difícil. O Glover é muito maior do que eu achava que ele era. Deu pra perceber também que ele vem treinando um pouco de wrestling. Ele tem as mãos pesadas e esperou as oportunidades para disparar alguns golpes. E ele acertou alguns golpes. Eu fingi que não doeu, mas doeu”, disse o norte-americano.

Tags: Glover Teixeira Rio de Janeiro UFC 179 Phil Davis ufc ufc maracanãzinho