MMA

UFC 184

Lyoto Machida acredita em vitória de Vitor Belfort por nocaute sobre Chris Weidman

Duelo pelo cinturão dos médios acontece dia 28 de fevereiro, em Los Angeles

postado em 30/10/2014 08:09 / atualizado em 04/11/2014 08:48

Redação /Superesportes

REUTERS/Nacho Doce

O UFC fechou a data para o tão aguardado duelo entre Chris Weidman e Vitor Belfort, valendo o cinturão dos médios da organização. O norte-americano defenderá o título pela terceira vez dia 28 de fevereiro, na edição 184 do Ultimate, em Los Angeles. O dia foi confirmado pelo lutador brasileiro, que revelou assinatura do contrato nessa quarta-feira.

Último desafiante de Chris Weidman, Lyoto Machida foi derrotado pelo norte-americano por decisão unânime, em Las Vegas, pelo UFC 175. O 'Dragão' sofreu com o ímpeto do campeão dos médios, mas não acredita que ele terá a mesma atitude contra Belfort. Segundo o ex-campeão dos meio-pesados, o 'All American' vai poupar seu gás como faz um bom wrestler, mas confia em nocaute do 'Fenômeno'.

“O Weidman com o Vitor é uma luta dura para os dois lados. Acredito que o Vitor tem a chance dele de nocautear o Weidman, principalmente no início da luta. Mas acredito que com o tempo não é o melhor amigo do Vitor. É normal o cara que luta muito tempo em pé perder mais força, o golpe já não é mais potente com o decorrer da luta, coisa que o lutador de wrestling consegue segurar um pouco mais, segurando você no chão e pontuando mais”, disse Machida.

Tags: Lyoto Machida Chris Weidman Vitor Belfort UFC 184 nocaute ufc ufc