MMA

NOTORIOUS

McGregor assina com a Reebok e rejeita comparações com o 'especial' Muhammad Ali

Irlandês é o novo contratado a fornecedora de material esportivo, parceira do UFC

postado em 15/01/2015 08:01

Jared Wickerham/AFP
Uma das novas estrelas do Ultimate Fighting Championship, Conor McGregor será protagonista do UFC Fight Night 59, neste sábado, em Boston, onde enfrentará o alemão Dennis Siver na luta principal. Em caso de vitória, o irlandês será o próximo desafiante do campeão do peso pena, José Aldo. Em alta na organização, o Notorious foi elevado ao nível de ninguém menos que Muhammad Ali, em declaração do sócio-proprietário da organização, Lorenzo Fertitta.

Novo falastrão do UFC, conhecido por provocar os adversários no trash talk, dessa vez Conor McGregor surpreendeu e mostrou humildade. Novo contratado da Reebok, que também patrocina o UFC, o irlandês rejeitou a comparação com a lenda do boxe. O Notorious considera que Muhammad Ali está acima dele no esporte.

“Para mim, o Muhammad Ali é uma pessoa especial. Ele está acima de mim e eu não posso reivindicar algo parecido. Ele mudou a paisagem cultural do mundo. Por isso, Ali é um ser humano especial. Para mim é uma honra (ser comparado a ele), mas estou traçando o meu próprio caminho”, afirmou Conor McGregor em entrevista ao programa SportsCenter, da ESPN.

McGregor reafirmou, voltando a provocar o adversário, que vencerá Dennis Siver com menos de dois minutos de luta em Boston. Ele também descartou qualquer arrogância e deixa transparecer que se trata de confiança. “Eu dei a minha previsão e minhas previsões estão sempre corretas. Não tem nada a ver com arrogância ou qualquer outra coisa”, afirmou.

Patrocínio

O Notorious é mais um lutador do UFC a ser patrocinado pela Reebok. A fornecedora de material esportivo também firmou parceria com o UFC e já contratara a campeã do peso galo, Ronda Rousey, o dono do cinturão dos meio-pesados, Jon Jones, o número um dos leves, Anthony Pettis, e o ex-detentor do título dos meio-médios, Johny Hendricks.

A Reebok divulgou no Twitter o acerto com Conor McGregor. “O mais notório atleta do octógono se juntou ao Team Reebok. Nós estamos em seu córner, McGregor!”, divulgou a multinacional nas redes sociais. O lutador também postou uma foto com uma calça de treino com a marca da empresa.

UFC Fight Night 59


Neste domingo, a partir das 21h (de Brasília)
TD Garden Arena, em Boston (EUA)

Card principal

Conor McGregor x Dennis Siver
Ben Henderson x Donald Cerrone
Uriah Hall x Ron Stallings
Norman Parke x Gleison Tibau

Card preliminar


Cathal Pendred x Sean Spencer
John Howard x Lorenz Larkin
Zhang Lipeng x Chris Wade
Patrick Holohan x Shane Howell
Johnny Case x Frank Perez
Charles Rosa x Sean Soriano
Sean O’Connell x Matt Van Buren
Tateki Matsuda x Joby Sanchez

Tags: notorious ufc reebok irlandês Conor McGregor Muhammad Ali