
Pela rivalidade existente entre os dois e até a qualidade comprovada de ambos no octógono, Dana White considera que seria a luta do ano em 2015. “Seria a maior luta do ano. Acho que vai bater todas as outras lutas deste ano, e (Jon) Jones x (Daniel) Cormier foi em 2014. Parte de fazer uma grande luta é que muitas pessoas se importem”, declarou o mandatário em entrevista ao site MMA Junkie.
Dana White não se importa em praticamente apontar McGregor o próximo desafiante, apesar de o irlandês ter mais uma luta a disputar, antes de ser anunciado o futuro rival de José Aldo. O dirigente considera o Notorious o novo campeão de vendas da organização e capaz de corresponder no octógono ao discurso entoado antes das lutas.
“Quando você tem tanta agitação e tanta expectativa, e tem o lutador mais vendável de todos os tempos, que está cumprindo o que promete, contra um cara que não perde uma luta há nove anos, e vindo da luta que ele acabou de fazer no Brasil - a qual eu fiquei honrado de sentar onde sentei e assistir ao que aconteceu no Brasil naquela noite - e agora esses dois vão se enfrentar? Acho que seria a maior luta do ano”, reforçou o dirigente.
Para apimentar ainda mais a rivalidade entre Aldo e McGregor, o brasileiro estará presente ao TD Garden, em Boston, para acompanhar o UFC Fight Night 59, em especial o duelo principal da noite. Antes do evento, na véspera, ele será atração em seção de perguntas e respostas com fãs, abrindo a pesagem oficial.

UFC Fight Night 59
Neste domingo, a partir das 21h (de Brasília)
TD Garden Arena, em Boston (EUA)
Card principal
Conor McGregor x Dennis Siver
Ben Henderson x Donald Cerrone
Uriah Hall x Ron Stallings
Norman Parke x Gleison Tibau
Card preliminar
Cathal Pendred x Sean Spencer
John Howard x Lorenz Larkin
Zhang Lipeng x Chris Wade
Patrick Holohan x Shane Howell
Johnny Case x Frank Perez
Charles Rosa x Sean Soriano
Sean O’Connell x Matt Van Buren
Tateki Matsuda x Joby Sanchez