MMA

TUF BRASIL 4

Mineiro Matheus Nicolau perde em combate equilibrado e está fora da final do TUF Brasil 4

Lutador de BH teve bons momentos, mas Dileno Lopes venceu e avançou à decisão

postado em 15/06/2015 09:37 / atualizado em 15/06/2015 09:43

Reprodução/UFC Brasil
O mineiro Matheus Nicolau está fora da final do The Ultimate Fighter Brasil 4. O lutador de Belo Horizonte foi derrotado por Dileno Lopes, por decisão unânime, em episódio transmitido na madrugada deste domingo, e está fora da briga pelo título na categoria peso galo.

O combate foi bastante equilibrado e precisou de um round extra para definir o vencedor. Dileno Lopes teve ligeira vantagem na trocação, mas o momento mais empolgante da luta foi protagonizado por Matheus Nicolau. O mineiro acertou um forte chute alto, que explodiu na cabeça de Dileno, que foi ao chão. No entanto, o amazonense se recuperou e foi declarado vencedor por pontos.

A divisão dos leves também tem um finalista definido. Glaico Nego finalizou Neto BJJ e disputará o sonhado contrato com o UFC. Os classificados Dileno e Glaico são representantes da equipe de Shogun, a exemplo dos eliminados, Neto e Nicolau.

No próximo domingo vai ao ar o último programa do TUF Brasil 4. Reginaldo Vieira enfrenta Bruno Korea por vaga na final do peso galo, enquanto Fernando Açougueiro e Nazareno Malegarie se enfrentam para ser o adversário de Glaico Nego na decisão dos leves.

A final do TUF Brasil 4 será em 27 de junho, em evento do UFC em Miami, com a luta principal entre Lyoto Machida e Yoel Romero.

Tags: tuf brasil 4 matheus nicolau glaico nego dileno lopes