MMA

TUF 22

Conor McGregor revela que quase desistiu de ser treinador do TUF e lamenta não enfrentar Faber

Irlandês acredita que poderia espancar 'California Kid' antes de luta contra Aldo

postado em 27/08/2015 14:29 / atualizado em 27/08/2015 14:42

Brandon Magnus/Zuffa LLC/Getty Images

Campeão interino do peso pena, Conor McGregor revelou que quase recusou o convite para ser treinador da 22ª temporada do The Ultimate Fighter. O irlandês ficou desmotivado para participar do reality show depois dos desdobramentos que a lesão de José Aldo causou. Com isso, Chad Mendes, que inicialmente seria o outro técnico do programa, precisou substituir o brasileiro no combate pelo título, no UFC 189, e Urijah Faber foi escolhido para comandar uma das equipes do TUF.

“Eu lutaria contra José Aldo e faria o TUF com Chad Mendes, depois nos enfrentaríamos. Mas eles me deram Urijah como treinador, mas não me deixaram lutar com ele. Minha energia se foi a partir daí. Eu não queria fazer isso. O programa não significava mais nada para mim. Mas, quanto mais eu penso sobre isso e vejo as lutas na casa, penso que é a vida que escolhi. Esta é a vida que eu criei. Estar aqui é uma vez na vida. Uma oportunidade única”, comentou o ‘Notorious’, em declaração ao especial do TUF 22.

McGregor tem luta valendo o cinturão unificado do peso pena, contra José Aldo, marcada para 12 de dezembro, no UFC 194, em Las Vegas. No entanto, o irlandês se coloca á disposição para encarar Urijah Faber dois meses antes, em um card em Dublin. Os treinadores desta edição do reality show já demonstraram rivalidade e quase brigaram nas gravações.

“Realmente, seria bom ter uma luta no fim de tudo. Poderíamos facilmente no card em Dublin, em outubro. Eu teria um trabalho leve com Urijah e espancá-lo em um round. Seria moleza. Depois, enfrentaria José no final do ano. Mas eles (os fãs) não terão isso> Seremos apenas os treinadores”, ressaltou.

Tags: conor mcgregor urijah faber tuf 22 jose aldo ufc 194