MMA

DESPEDIDA?

Treinador de McGregor entra no clima e confirma na internet aposentadoria do irlandês

"Foi divertido enquanto durou", escreveu o técnico John Kavanagh no Twitter

postado em 19/04/2016 20:17

Reprodução/Twitter
A polêmica aposentadoria anunciada por Conor McGregor em postagem no Twitter provocou um alvoroço no mundo do MMA. Um misto de sensações, muitos achando que tudo não passa de uma brincadeira, outros, pelo contrário, encarando com espanto a despedida. O treinador do irlandês, John Kavanagh, aumentou o clima de mistério e confirmou que o pupilo vai mesmo deixar o octógono.

Kavanagh se manifestou a respeito do anúncio de McGregor sobre aposentadoria em uma postagem no Twitter. O treinador alimentou a polêmica ao confirmar o adeus do astro. “Bom, foi divertido enquanto durou”, escreveu o técnico, deixando os fãs ainda mais na expectativa de que tudo não passa de uma brincadeira, ou se é mesmo verdade.

Conor McGregor tem luta marcada para o UFC 200, em 9 de julho, em Las Vegas, em revanche contra Nate Diaz, pela divisão dos meio-médios. O campeão peso pena foi batido pelo californiano na edição de número 196, mês passado, por finalização no segundo round. E pediu ao presidente da organização, Dana White, a marcação de novo duelo contra o algoz.

O anúncio da despedida de McGregor no Twitter provocou reação de seguidores e de desafetos no MMA. O campeão peso leve, Rafael dos Anjos, e o ex-dono do cinturão dos penas, José Aldo, que perdeu o título para o irlandês, zoaram do rival. Já Nate Diaz optou pela ironia e também sinalizou a despedida no microblog.

Reprodução

Tags: notorious irlandês aposentadoria twitter treinador técnico Conor McGregor John Kavanagh UFC 200