MMA

UFC

Bem-sucedida em Hollywood, Carano mostra apoio a Ronda: 'Pode fazer o que quiser'

Ex-lutadora incentiva 'Rowdy' a também focar em carreira no cinema

postado em 24/01/2017 13:06 / atualizado em 24/01/2017 13:20

Getty Images

Ex-campeã do Strikeforce e uma das principais responsáveis pelo sucesso do MMA feminino, Gina Carano demonstrou apoio a Ronda Rousey. Após perda do cinturão do peso galo para Holly Holm, ‘Rowdy’ voltou ao octógono no fim do ano passado, no UFC 207, mas acabou nocauteada por Amanda Nunes em apenas 48 segundos e decidiu se afastar novamente. Bem-sucedida na carreira de atriz em Hollywood, a ex-lutadora afirmou que ‘Rowdy’ tem o direito de tomar qualquer decisão, seja continuar no esporte ou focar na carreira de atriz.

“Acho que Ronda tem que fazer o que quiser. Ela tem apenas 29 anos. Ela é uma atleta maravilhosa, mas também precisa se expressar como artista. Vamos deixá-la seguir na jornada em que quiser e apoiá-la. A vida de luta é difícil, mas as filmagens também são. O lado bom é você pode fazer aquilo que ama”, declarou a ‘Conviction’, como era apelidada nas artes marciais mistas, em entrevista ao site Fighthub TV.

Gina Carano se aposentou do MMA em 2009, após sofrer nocaute contra Cris Cyborg, na única derrota sofrida em oito lutas na carreira. No cinema, ela já participou de mais de dez produções, incluindo os blockbusters Velozes e Furiosos 6 e Deadpool.

Já Ronda Rousey disputou 14 lutas no MMA, com 12 triunfos e dois reveses. Ela também foi campeã do Strikeforce e atingiu o recorde em defesas de cinturão do peso galo do UFC, com seis vitórias. ‘Rowdy’ teve experiência em Hollywood em filmes como Os Mercenários 3, Velozes e Furiosos 7 e Entourage.

 

Tags: gina carano ronda rousey ufc