MMA

UFC

Empresa dos EUA lança linha de maconha medicinal dos irmãos Nick e Nate Diaz

Polêmica dupla californiana do UFC estampa produtos para uso terapêutico

postado em 16/03/2017 07:33 / atualizado em 15/03/2017 22:58

Reprodução/Instagram
Usuários e defensores da maconha para uso medicinal, os irmãos Nick e Nate Diaz, ambos lutadores do UFC, tiveram o nome ligado ao novo produto fornecido pela Silva State Trading, empresa com sede em Las Vegas e especializada na distribuição da erva para auxiliar em tratamentos e com fins terapêuticos. A companhia lançou no sábado passado a linha especial personalizada da dupla de ‘encrenqueiros’ do octógono.

A Silva State Trading aproveitou o fato de a droga ser liberada em Las Vegas para uso medicinal para lançar dois novos produtos: Indica, usada como forma de relaxamento do corpo e que leva o nome de Nick Diaz. A Sativa, com a imagem de Nate Diaz na embalagem, é indicada como uma espécie de ‘energético’ para uso diário. A empresa postou fotos da linha de ervas medicinais nas redes sociais.

Nick Diaz, 33 anos, já foi flagrado com maconha três vezes em exames antidoping no MMA. O último foi depois da derrota para Anderson Silva, no UFC 183, em janeiro de 2015, resultou em suspensão de cinco anos, por causa da reincidência de casos. A pena acabou reduzida para 18 meses.

Nate Diaz, 31 anos, não chegou a ser flagrado em antidoping no MMA, mas sempre aparece nas redes sociais consumindo ou mesmo fazendo apologia ao uso da erva, o que já resultou em problemas com autoridades. Os polêmicos irmãos californianos do UFC acabaram acertando a parceria com a empresa para divulgação da maconha para uso terapêutico.

Tags: nate diaz nick diaz fins terapêuticos uso medicinal ufc irmãos maconha erva empresa produtos