MMA

UFC

Garbrandt revela meta ambiciosa no UFC e coloca Demetrious Johnson e Aldo na mira

Invicto no MMA, 'No Love' quer se tornar campeão em três divisões diferentes

postado em 30/03/2017 14:31 / atualizado em 30/03/2017 14:40

Getty Images

Com primeira defesa de cinturão do peso galo marcada contra TJ Dillashaw, Cody Garbrandt já pensa em voos maiores no Ultimate Fighting Championship. O ‘No Love’ revelou o desejo de descer para o moscas e desafiar o campeão mais dominante do UFC na atualidade, Demetrious Johnson, que já defendeu o título em nove oportunidades.

“Posso vencer esse cara, é claro. Obviamente, estou focado primeiro no TJ Dillashaw, mas posso ir para os moscas também. Demetrious Johnson é o melhor peso-por-peso do UFC com razão. Ele é incrível lutador e grande pessoa. Gosto muito dele e de sua família, mas esse é o legado que eu procuro construir. Demetrious enfrenta Wilson Reis (no UFC 210, em 8 de abril) e, se vencer, empata com Anderson Silva em número de defesas de cinturão. Vou bater no TJ agora, mas já estou pensando em lutar pelo cinturão dos moscas”, declarou o campeão, em entrevista ao MMA Fighting.

Cody Garbrandt também colocou José Aldo na mira e destacou o objetivo de atingir um feito inédito no UFC: conquistar o cinturão em três categorias de peso diferentes.

“Eu gostaria de lutar com José Aldo. Ele é o campeão dos pena agora e tem algumas vitórias sobre meus companheiros de equipe (Chad Mendes e Urijah Faber, da Team Alpha Male). É algo que eu realmente planejo. O pessoal do meu camp conhece bem ele. Quando eu subir de categoria, e ele ainda for o campeão, eu vou adorar derrotar outra lenda do esporte. A expectativa é que eu tenha mais uns 10 anos como lutador. Então, tenho tempo para conquistar os três cinturões”,projetou.

Invicto no MMA, Gabrandt conquistou o cinturão dos galos com vitória sobre Dominick Cruz, em dezembro do ano passado. Recentemente, o ‘No Love’ participou como treinador do TUF 25, ao lado do desafeto e ex-companheiro de equipe TJ Dillashaw. Eles se enfrentarão pelo título da divisão na final do reality show, ainda sem data marcada.   

Tags: demetrious johnson jose aldo tj dillashaw ufc