MMA

MMA FEMININO

Ronda Rousey oficializa noivado com Travis Browne em viagem à Nova Zelândia

Ex-campeã anuncia que está noiva e espera que casamento saia 'em breve'

postado em 20/04/2017 19:37 / atualizado em 20/04/2017 19:45

Reprodução
Ronda Rousey está prestes a entrar para o ‘time dos casados’. A ex-campeã peso galo e estrela do UFC anunciou noivado com Travis Browne, que luta na divisão dos pesos pesados da organização. Rowdy revelou ao site norte-americano TMZ, especializado em celebridades, que aceitou pedido de casamento do amado. Os dois começaram a namorar em 2015.

Ronda Rousey disse ao TMZ Sports que o noivado foi oficializado durante viagem pela Nova Zelândia. Segundo ela, o pedido de casamento feito pelo namorado ocorreu há cerca de uma semana, quando eles curtiam uma cachoeira no país da Oceania. Nesta quinta-feira, o site publicou uma foto em que a ex-campeã do UFC estava com um anel representando o compromisso.

Ronda, de 30 anos, disse ao TMZ Sports que ainda não há data definida para o casamento. Ela, no entanto, espera que a cerimônia ocorra ‘em breve’, de acordo com o site. A ex-campeã vem de derrotas consecutivas, para Holly Holm, quando perdeu o cinturão, e Amanda Nunes, na tentativa de recuperar o título peso galo. Já Travis Browne, 34, vive momento ruim e foi superado nas três últimas lutas, contra Cain Velasquez, Fabricio Werdum e Derrick Lewis.

Tags: Ronda Rousey Travis Browne nova zelândia ufc noiva noivado anel lutador casamento ex-campeã