MMA

UFC

Em preparação para encarar Floyd, McGregor provoca pugilistas: 'Morreriam em luta real'

Irlandês cita Bruce Lee e diz que um estilo de luta não é suficiente para vencer

postado em 28/04/2017 13:49 / atualizado em 28/04/2017 14:05

Getty Images

Em preparação para enfrentar Floyd Mayweather em milionária superluta de boxe, Conor McGregor provocou os atletas da Nobre Arte. O campeão do peso leve do UFC postou um vídeo de sessão de treinos e citou Bruce Lee para ironizar os pugilistas. Segundo o irlandês, os boxeadores morreriam em uma luta fora dos ringues.

“Eu e Owen Roddy (líder da academia SBG) trabalhamos juntos de forma irrestrita desde a infância. Não vai mudar quando eu lutar sob a famosa, mas muito limitada, regra do boxe. Sem desrespeitar os lutadores das modalidades únicas, seja boxe ou luta agarrada, eu sei que um único estilo de luta não é suficiente. Você está mentindo a si mesmo. Você será facilmente destruído em uma luta de verdade, em uma luta sem regras para te proteger. Em uma luta real, você não possui ferramentas suficientes para se manter vivo. Você seria destruído e morto. Como o grande e falecido Bruce Lee disse uma vez: ‘Quando você fala de luta, sem regras, é melhor você treinar cada parte do seu corpo’”, publicou no Instagram.

Grande estrela do UFC na atualidade, Conor McGregor deve receber entre US$ 75 e 100 milhões para se aventurar no boxe contra Floyd Mayweather, que também levará uma bolsa na mesma casa para voltar ao ringue. A expectativa é que o duelo seja realizado em setembro, em Las Vegas.
 
 Conor McGregor não luta desde novembro do ano passado, quando nocauteou Eddie Alvarez, no UFC 205, e conquistou o cinturão do peso leve. Com o resultado, o irlandês foi o primeiro lutador da história do Ultimate a ser campeão em duas categorias ao mesmo tempo - porém, ele abdicou do título do peso pena em seguida. O ‘Notorious’ está em pausa na carreira para acompanhar a gravidez da mulher, Dee Devlin. Já Floyd Mayweather está aposentado do boxe desde setembro de 2015, quando bateu Andre Berto.

CONFIRA A POSTAGEM DE CONOR MCGREGOR


Tags: floyd mayweather conor mcgregor boxe superluta ufc