MMA

TUF 25 FINALE

Mineira Juliana Lima tem nova adversária definida em card do UFC em Las Vegas

Após doping de conterrânea, Ju Thai encara Tecia Torres, top 5 do peso palha

postado em 21/06/2017 13:00 / atualizado em 21/06/2017 13:15

William Lucas/Inovafoto - Steve Marcus/AFP

Juliana Lima tem nova adversária definida no UFC. Após o corte da conterrânea Amanda Ribas por causa de doping, a mineira agora terá pela frente Tecia Torres no TUF 25 Finale, em 7 de julho, em Las Vegas, em duelo pelo peso palha.

Juliana Lima vem de vitória no UFC, sobre JJ Aldrich, em dezembro do ano passado. Com o resultado, a Ju Thai se recuperou da derrota para a ex-campeã da divisão, Carla Esparza. Em todo o cartel, a lutadora de Belo Horizonte tem nove triunfos em 12 combates disputados.

Tecia Torres também venceu na última apresentação no Ultimate – contra Bec Rawlings, em fevereiro deste ano. Quinta colocada do ranking do ranking da categoria até 51kg, a ‘Tiny Tornado’ tem oito triunfos e apenas uma derrota na carreira.

Adversária inicial de Ju Thai, Amanda Ribas teve o caso de doping divulgado na semana passada. A lutadora de Varginha, de 23 anos, foi pega em exame surpresa da USADA, realizado em 7 de junho, um mês antes da luta, e acabou cortada do evento que marca as finais da 25ª temporada do reality show The Ultimate Fighter. Com cartel de seis vitórias em sete apresentações, Amanda Ribas estrearia no UFC.

Tags: tuf 25 finale juliana lima tecia torres ufc