MMA

UFC X NBA

Conor McGregor discute com Draymond Green, do Warriors, nas redes sociais

Postagem no Instagram motiva troca de farpas entre lutador e jogador

postado em 25/07/2017 09:01 / atualizado em 25/07/2017 09:32

Reprodução/Instagram
O clima esquentou entre Conor McGregor e o jogador do Golden State Warriors, Draymond Green, atual campeão da NBA. Os dois discutiram nas redes sociais, depois que o ala-pivô da franquia californiana postou no Instagram uma imagem do irlandês usando a camisa oficial da equipe com o número 23, que é o do atleta de basquete. 

Draymond Green aproveitou para ‘cutucar’ o irlandês demonstrando apoio a Floyd Mayweather na superluta marcada para 26 de agosto, em Las Vegas. “Estamos com Floyd, cara, não com você. Tire essa camisa”, escreveu ao lado da imagem do Notorious o ala do Golden State Warriors. O post do jogador da NBA repercutiu na internet, tanto que, até o fim da noite desta segunda-feira, tinha mais de 190 mil curtidas. 

Foi o suficiente para McGregor dar a resposta, bem ao seu estilo. O irlandês disse que usou a camisa de número 23 do Warriors em homenagem a CJ Watson, que atualmente defende o Orlando Magic e teve romance com a ex-namorada de Floyd Mayweather, Josie Harris, agredida pelo pugilista depois que o Money descobriu o caso – ele acabou detido nos EUA.

“Essa é de CJ Watson, amigo. Não tenho ideia de quem é você. Sem desrespeito, garoto, continue andando e continue na escola. Agora, se pergunte por que estou com uma camisa de CJ quando não sei nada ou estou pouco me f*** para o basquete. Lanço cabeças ao chjão, não bolas. Isso não é um  jogo, garoto”, escreveu o irlandês no mesmo post de Green, ao ser marcado pelo jogador de basquete. 

Draymond Green respondeu relembrando seus feitos no basquete norte-americano. E aproveitou para citar o último algoz de McGregor no UFC, Nate Diaz, que venceu o Notorious com um mata-leão no segundo round, em duelo no UFC 196, no ano passado. 

“Ninguém vai usar mais essa camisa quando eu terminar, palhaço! Medalhista de ouro, campeão da NBA, DPOY (melhor jogador de defesa do ano), etc! Pare com isso! Nate Diaz te venceu no seu ringue! Money May vai te destruir! Tire essa camisa do Warriors, você é só um troll de internet e nós não estamos te apoiando. Vá treinar”, escreveu o ala-pivô. 

Tags: golden state warriors CJ Watson mcgregor "draymond green nba maisesportes basquete notorious mayweather camisa ala-pivô