MMA

SUPERLUTA

McGregor e ex-sparring se encontram e discutem em meio aos fãs em Las Vegas

Irlandês troca provocações com ex-campeão Paulie Malignaggi

postado em 22/08/2017 22:16 / atualizado em 22/08/2017 22:28

Reprodução
A polêmica entre Conor McGregor e seu ex-sparring, o ex-campeão mundial de boxe Paulie Malignaggi voltou à tona na semana da superluta contra Floyd Mayweather, em Las Vegas. Quando se dirigia ao palco na apresentação oficial, nesta terça-feira, o irlandês viu o ex-parceiro de treino no meio da multidão, que chamou o Notorious. Foi o suficiente para começar um bate-boca, que terminou com ação dos seguranças. 

McGregor ouviu as provocações de Malignaggi, enquanto se dirigia ao palco montado em frente à T-Mobile Arena, local da superluta de sábado. O irlandês voltou e encarou o antigo parceiro. Os dois começaram a discussão: “Você trouxe seus colhões, Conor?”, perguntou o ex-campeão mundial de boxe, para resposta irônica do irlandês: “Você levou uma surra! Supera isso!.”



Os seguranças conseguiram retirar McGregor, que manteve a caminhada rumo ao palco, cercado por fãs e pela imprensa, que a partir dali foi em direção a Malignaggi. O ex-campeão mundial de boxe disse aos jornalistas que tentou falar com o empresário do irlandês, Audie Attar, mas acabou chamando a atenção do Notorious e também da equipe responsável pela segurança. 

A polêmica entre McGregor e Malignaggi começou depois da divulgação de vídeo no qual o irlandês acertou o sparring, que foi a knockdown. As imagens viralizaram na Internet, especialmente depois da publicação do presidente do UFC, Dana White. Paulie se desentendeu com o Notorious e deixou a função de parceiro de treino. Mas o clima de inimizade se formou entre eles.

A superluta entre McGregor e Mayweather fechará o evento, que terá mais sete confrontos de boxe na T-Mobile Arena. O card preliminar terá início às 20h de sábado, com quatro combates. O principal será aberto por volta das 22h, com o desfecho entre o Notorious e o Money.

May-Mac

sábado, a partir das 20h
T-Mobile Arena, Las Vegas

Card principal
Floyd Mayweather x Conor McGregor – Super-meio-médio
Gervonta Davis x Francisco Fonseca – peso leve-júnior
Nathan Cleverly x Badou Jack – meio-pesado
Andrew Tabiti x Steve Cunningham – peso-cruzador

Card preliminar
Yordenis Ugas x Thomas Dulorme – meio-médio
Juan Heraldez x Jose Miguel Borrego – meio-médio
Kevin Newman x Antonio Hernandez – super-médio
Savannah Marshall x Amy Coleman – super-médio 

Tags: las vegas Paulie Malignaggi ex-campeão maisesportes sparring notorious irlandês mcgregor superluta