MMA

UFC

UFC promove estreia em Xangai com encarada entre Anderson e Gastelum

Protagonistas têm primeiro encontro para divulgar evento na China

postado em 25/09/2017 20:08 / atualizado em 25/09/2017 20:23

Reprodução/Twitter
No dia 25 de novembro, o Ultimate Fighting Championship montará o octógono pela primeira vez em Xangai, na China. E para promover a estreia na cidade chinesa, a organização reuniu os protagonistas do UFC Fight Night 122, Anderson Silva e Kelvin Gastelum, para a primeira encarada. Eles se enfrentarão pela divisão peso médio.

Anderson e Gastelum visitaram a Torre Pérola Oriental, um dos pontos turísticos de Xangai, e se encararam de forma amistosa ao pé da escadaria. Eles seriam adversários no UFC 212, no Rio de Janeiro, em junho passado, mas o duelo foi cancelado depois que o norte-americano foi flagrado no doping e cumpriu suspensão. 

Gastelum, que vem de derrota para o ex-campeão Chris Weidman, ainda pediu para que o UFC remarcasse o duelo contra o Spider. Anderson, por sua vez, queria lutar na estreia em Xangai e foi atendido pela organização, tendo confirmado o combate diante de Kelvin. O brasileiro quebrou jejum de cinco confrontos sem vitória ao bater Derek Brunson (decisão unânime) no Brooklyn, em Nova York, em fevereiro deste ano.


Tags: anderson silva kelvin gastelum ufc spider xangai encarada china