América

América empata com Sport e se classifica para segunda fase da Taça BH

Lateral-esquerdo Taylor, do Coelho, marcou os dois gols diante dos pernambucanos

postado em 29/07/2011 22:08

O América empatou com o Sport, por 2 a 2, nesta sexta-feira, e se classificou para a segunda fase da Taça BH de Futebol Júnior. Com a vitória do Grêmio sobre o Catas Altas, na preliminar, por 1 a 0, o Coelho perdeu a liderança do Grupo F e terminou a primeira fase como segundo colocado.

O América iniciou a partida com uma equipe repleta de alterações. O técnico Millagres poupou alguns titulares que sentiram cansaço muscular e outros por estarem pendurados com dois cartões amarelos.

O Coelho começou bem a partida, mas cometeu erros na defesa. Na única jogada ofensiva do time pernambucano, em cobrança de escanteio, o Sport abriu o marcador.

No segundo tempo, o time voltou mais ofensivo, mas aos 7min, quem marcou foi o Sport. Em boa jogada individual pelo lado esquerdo, o centroavante do Sport acertou um belo chute sem chances de defesa para o goleiro Matheus.

Perdendo por 2 a 0, o técnico Millagres fez algumas substituições e colocou a equipe com três atacantes. O Sport aproveitava bem as pequenas dimensões do Campo em Catas Altas e marcava forte no campo de defesa. 

O primeiro gol do América surgiu em ótima jogada do lateral-esquerdo Taylor. Ele atacou pelo lado esquerdo da defesa pernambucana e acertou um belo chute cruzado, diminuindo para 2 a 1.

Com muita raça e determinação, o América chegou à igualdade com outro gol de Taylor. Em cobrança de escanteio, o lateral do Coelho subiu mais que os zagueiros e cabeceou para a rede. Com o empate, o Coelho chegou a 11 pontos.

Veja o time que enfrentou o Sport:

Matheus; Bruno, Jean Pierre, Lula e Taylor; João Darcy (Miguel), Bené, Ronald (Bryan), Kaio (Flávio); Hindian e Jardiel (Luís Felipe). Técnico Millagres.

Fonte: assessoria de comunicação do América

Tags: