América

Cruzeiro x América

Na reapresentação, Luciano faz atividade leve e não será problema para o clássico

Jogador foi vetado pelo departamento médico no confronto com o Boa em Sete Lagoas

postado em 20/03/2012 14:31 / atualizado em 20/03/2012 18:18

Paulo Filgueiras/EM/D.A Press
O meia-atacante Luciano fez uma atividade leve na reapresentação do América nesta terça-feira, no CT Lanna Drumond. O jogador estava com uma inflamação na garganta e não participou da vitória sobre o Boa Esporte, no último sábado. Segundo o médico do Coelho, Afonso Rangel, o jogador treinará normalmente na quarta-feira com o restante do grupo.

“O jogador foi medicado com antibióticos e precisava fazer mais repouso. Nesta terça ele fez algumas atividades mais leves e amanhã (quarta-feira) estará liberado para voltar aos treinos normais”, explicou.

Os demais atletas do América participaram de um treino físico sob o comando de Wellington Vero. A equipe está em preparação para encarar o Cruzeiro, no próximo domingo, na Arena do Jacaré, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

O jogo vale a vice-liderança do Estadual. Os times têm a mesma pontuação (18), no entanto, a equipe celeste leva vantagem no saldo de gols.

 

Luciano deve reassumir a titularidade contra o Cruzeiro, já que Rodriguinho cumprirá suspensão automática, pois recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo com o Boa. Kaio é o outro armador titular. (UAI)


Tags: mineiro2012