América

Cruzeiro x América

Leandro admite preocupação com Montillo, mas não esquece outras armas do Cruzeiro

Volante do Coelho espera parar o ataque celeste no clássico de domingo

postado em 21/03/2012 08:00 / atualizado em 21/03/2012 20:15

Euler Junior/EM/D.A Press
Leandro Ferreira será um dos responsáveis pela marcação do meia Montillo, do Cruzeiro, no clássico deste domingo, na Arena do Jacaré, pela oitava rodada do Mineiro. O volante admitiu se preocupar com o talento do craque argentino, mas não se esqueceu das outras armas do adversário.

O atacante Wellington Paulista, um dos artilheiros do Estadual, com sete gols, e Anselmo Ramon, que já marcou quatro vezes, são alguns dos perigos do time celeste apontados pelo jogador do América.

"Temos uma preocupação com o Montillo, mas vamos nos preparar para marcar todo time. Com certeza vai ser um grande jogo. Vamos tentar parar o ataque do Cruzeiro e fazer o nosso funcionar", comentou.

No América desde 2008, Leandro Ferreira já enfrentou o Cruzeiro cinco vezes. O retrospecto pessoal do volante contra a Raposa não é favorável. Contudo, ele promete reduzir a diferença neste clássico.

"Se eu não em engano, joguei com o Cruzeiro cinco vezes: foram três derrotas, uma vitória e um empate. Espero sair vitorioso domingo”, disse. (UAI)

Arquivo Estado de Minas

Tags: mineiro2012