América

Cruzeiro x América

Everton Luiz descarta encontrar surpresas no Cruzeiro e não teme três atacantes

Jogador do América confia nos seus companheiros para parar o time celeste

postado em 21/03/2012 16:11 / atualizado em 21/03/2012 20:15

Euler Junior/EM/D.A Press
No clássico deste domingo, o América enfrentará um Cruzeiro bem diferente daquele que conheceu na pré-temporada, em janeiro passado, num amistoso em Uberlândia. O Coelho encontrará cinco caras novas no time celeste. Além disso, o técnico Wagner Mancini parece ter abandonado o esquema tático 4-4-2. Nas últimas três partidas, a Raposa jogou com três homens de frente.

Apesar disso, o zagueiro Everton Luiz, do América, descarta a possibilidade de encontrar surpresas na equipe adversária. Ele admite não ter assistido uma partida sequer do Cruzeiro no Estadual, mas garante conhecer bem os atletas do arquirrival.

“Eu ainda não cheguei a ver algum jogo do Cruzeiro, mas é um time que todo mundo já conhece, fizemos até um amistoso contra eles no início da temporada. Acho que mudou pouca coisa”, afirmou o defensor.

Ao descobrir que o Cruzeiro pode jogar no 4-3-3, com Wellington Paulista, Wallyson e Anselmo Ramon, Everton Luiz não esboçou preocupação. O zagueiro confia no apoio de seus companheiros para impedir as investidas do ataque celeste.

“Temos o Fábio Júnior, o Rodriguinho e o Kaio, que têm ajudado muito a gente na marcação. Acredito que contra o Cruzeiro eles continuarão da mesma forma. Podemos ganhar do Cruzeiro”, ressaltou.

O clássico será na Arena do Jacaré e é válido pela oitava rodada do Mineiro. (UAI)

Arquivo Estado de Minas

Tags: mineiro2012