RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Cruzeiro x América

Titulares não mostram preferência por Luciano ou Sciorili no meio-campo

América perdeu um dos armadores titulares e precisa de um parceiro para Kaio

Ailton do Vale - Superesportes

| Tags: mineiro2012 

Publicação:

21/03/2012 17:16

 

Atualização:

21/03/2012 20:15

Com a suspensão de Rodriguinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Boa Esporte, por 1 a 0, no último sábado, uma vaga está em aberto no meio-campo do América. No começo da temporada, o técnico Givanildo Oliveira abriu mão do esquema 3-5-2 para utilizar o 4-4-2, com dois armadores. No clássico contra o Cruzeiro, no próximo domingo, ele não deve abdicar da formação que tem dado bons resultados ao Coelho. Dessa forma, Luciano e Sebástian Sciorilli lutarão pela titularidade. O escolhido vai jogar ao lado de Kaio.

Os titulares do América lamentaram a ausência de Rodriguinho no clássico. No entanto, eles acreditam que o substituto conseguirá suprir a ausência do companheiro e a forma do time jogar não mudará contra o Cruzeiro.

“Sempre quem tem entrado vem dando conta do recado. Espero que quem entre no lugar do Rodriguinho possa suprir a ausência dele”, comentou o volante Leandro Ferreira.

“Nós conseguimos vencer nossas partidas jogando no 4-4-2. Rodriguinho e Kaio são nossos titulares, mas a entrada do Sciorilli ou do Luciano não vai mudar nosso jeito de jogar. O grupo confia no potencial desses jogadores”, afirmou o zagueiro Everton Luiz.

Givanildo começou a esboçar o time no treinamento desta quarta-feira, no CT Lanna Drumond. Na reapresentação, na última terça, os atletas ficaram sob a supervisão do preparador físico Wellington Vero e realizaram atividades em dois períodos. (UAI)

Arquivo Estado de Minas

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas