América

Cruzeiro x América

Luciano larga na frente por vaga no meio-campo do América contra o Cruzeiro

Jogador disputa a titularidade com companheiro argentino do Coelho

postado em 21/03/2012 19:37 / atualizado em 21/03/2012 20:15

EM/D.A Press

O técnico Givanildo Oliveira comandou, na tarde desta quarta-feira, o primeiro coletivo da semana visando ao clássico com o Cruzeiro, no domingo, às 16h, na Arena do Jacaré, pela oitava rodada do Mineiro. Como não terá o meia Rodriguinho, suspenso, a grande expectativa da torcida é saber quem vestirá a camisa dez do Coelho e jogará ao lado de Kaio: Luciano e Sebástian Sciorilli estão no páreo.

Na atividade, o comandante alviverde colocou Luciano no time titular e deixou Sciorilli entre os reservas. Mas essa não foi a única novidade no treinamento. O lateral-direito Rodrigo Heffner - que começou o jogo contra o Boa Esporte, no último sábado, no banco -, assumiu a posição de Patrick. Adeilson também não figurou na equipe principal. Alessandro, autor do gol da vitória sobre a equipe boveta, jogou ao lado de Fábio Júnior.

A equipe do coletivo teve: Neneca; Rodrigo Heffner, Gabriel, Everton e Bryan; Leandro Ferreira, Moisés, Luciano e Kaio; Alessandro e Fábio Júnior.

Nesta quinta-feira, Givanildo Oliveira comandará mais um treino no período da tarde, no CT Lanna Drumond. O jogo deste domingo vale a vice-liderança do Estadual. América e Cruzeiro têm 18 pontos, mas a Raposa leva vantagem no saldo de gols. (UAI)

Arquivo Estado de Minas

Tags: mineiro2012