América

RELACIONADOS

Com 20 jogadores na lista, América se concentra para enfrentar o Palmeiras

Equipes jogam neste sábado, às 16h20, no Independência, pela 22ª rodada da Série B

postado em 13/09/2013 12:43 / atualizado em 13/09/2013 19:00

Carlos Cruz/América FC

O técnico Silas encerrou a preparação do América para o jogo deste sábado contra o Palmeiras, às 16h20, no Estádio Independência, pela 22ª rodada da Série B. O grupo treinou na manhã desta sexta, no CT Lanna Drumond, e seguiu para a concentração com 20 jogadores na lista de relacionados.

Silas dividiu a atividade desta sexta em duas partes. Na primeira, os jogadores participaram de um treino recreativo com bola, que durou aproximadamente 20 minutos. Depois, o comandante exigiu bastante do grupo nas finalizações, cruzamentos da linha de fundo, cobranças de falta e pênalti.

No coletivo dessa quinta, o América foi escalado no esquema tático 4-4-2, diferentemente do que ocorreu nos jogos anteriores da Série B, com o time no 4-5-1. A equipe jogará contra o Palmeiras com Matheus; Leandro Silva, Jaílton, Vitor Hugo e Danilo; Claudinei, Andrei Girotto, Bady e Willians; Alessandro e Marcão.

Quinto colocado da Série B com 33 pontos, o América precisa de uma vitória para evitar que o Joinville aumente a vantagem na tabela. O Palmeiras, por sua vez, está com 48 pontos (cinco a mais do que a vice-líder Chapecoense) e pretende disparar na ponta da competição.

Lista de relacionados do América

Goleiros: Matheus e Marcelo Moretto

Laterais: Leandro Silva, Elsinho, Danilo e Carlos Renato

Zagueiros: Jaílton, Vitor Hugo e César Lucena

Volantes: Claudinei, Andrei Girotto, Leandro Ferreira e Juninho

Meias: Bady, Willians, Kaio e Elvis

Atacantes: Alessandro, Marcão e Fábio Júnior

Tags: relacionados lista américa palmeiras independência Série B