América

GRUPO UNIDO

Em culto religioso, delegação do Coelho recebe cantores gospel antes de 'decisão'

Na noite dessa segunda, atletas manifestaram fé em Deus durante reunião no hotel

postado em 29/10/2013 19:09 / atualizado em 29/10/2013 20:08

José Carlos Herneck/Divulgação

Empenhado em conquistar o acesso à Série A de 2014, o elenco do América manifestou sua fé em culto religioso na concentração para o jogo contra o Paysandu. Com espírito de união e crença em Deus, os jogadores rezaram na véspera do confronto pela 32ª rodada da Série B.

Após o culto no hotel, cada atleta foi presenteado com um CD da dupla de música evangélica Dan e Daniel. A canção mais conhecida é “Coração Pra Deus”, tema que inspirou a imagem acima.

Por meio de seu perfil no Facebook, o volante Juninho celebrou a reunião. “Noite de oração! Perfeito! Coração para Deus! (sic)”.

Tiago Alves também se manifestou. “Hoje nossa reunião teve a presença da dupla Dan & Daniel. Nosso Deus é top! (sic)”.

Na mesma rede social, Dan e Daniel mostraram contentamento com a visita. “Noite abençoada na concentração do América-MG. Foi uma honra adorar a Deus com essa galera abençoada. E juntos fizemos um #CoraçãopraDeus (sic)”.

A sete rodadas do fim da Série B, o Coelho ainda está na briga para alcançar o G-4. Uma vitória sobre o Papão é fundamental para as pretensões dos comandados de Silas.

O Independência deverá receber o maior público com mando de campo do América em 2013. Pelo menos 7 mil torcedores já garantiram, de forma antecipada, suas presenças no estádio.

Tags: religião culto américa união dan e daniel série b