América

AMÉRICA

Júnior Negão lamenta chance perdida no fim do confronto diante do Vasco da Gama

Contra o Santos do Amapá, atacante fez sua estreia pelo Coelho e marcou seu primeiro tento pelo clube no fim da partida - situação que não se repetiu diante do Cruz-maltino

postado em 19/04/2014 18:56 / atualizado em 20/04/2014 14:29

Arthur Sala Minoves /Superesportes

Rodrigo Clemente/EM/D.A Press

Na estreia pela Série B, o América foi ao Rio de Janeiro e empatou por 1 a 1 com o Vasco, em São Januário. Mesmo conseguindo o empate fora de casa na tarde deste sábado, o Coelho saiu de campo com a sensação de que deixou a vitória escapar por um detalhe. Pelo menos é o que o atacante Júnior Negão fez questão de frisar após o apito final.

"Criamos oportunidades, fomos muito guerreiros, conseguimos empatar e tivemos a chance de sair daqui com uma vitória. Mas o empate também não é de todo mal. Vamos trabalhar um pouquinho mais para acertar na próxima", destacou o centroavante.

Júnior Negão também lamentou a oportunidade perdida no fim do jogo, quando finalizou contra a meta adversária, mas não conseguiu superar o goleiro vascaíno Martín Silva. "Faltou um pouco mais de capricho. Um lance antes eu tinha tentado no chão e o goleiro pegou. Agora, tentei por cima e ele tirou", finalizou o atacante, que substituiu Obina durante a etapa complementar.

Após marcar três gols pelo Tombense na última edição do Campeonato Mineiro, Júnior Negão foi contratado pelo América. Contra o Santos do Amapá, o atacante fez sua estreia pelo Coelho e marcou seu primeiro tento pelo clube da capital no fim da partida - situação que não se repetiu diante do Vasco.

Tags: brasileirão vascorj futnacional américamg série b campeonato brasileiro júnior negão