América

BOM RESULTADO

Após empate na estreia, volante Pablo exalta ponto conquistado em São Januário

Com o empate, América somou seu primeiro ponto na Série B do Brasileirão

postado em 19/04/2014 19:20 / atualizado em 19/04/2014 19:28

Tiago Mattar /Superesportes

Assessoria AFC/Carlos Cruz
Um dos estreantes do dia na Série B, o volante Pablo teve boa participação no empate do América diante do Vasco, neste sábado, em São Januário. Após a partida, o camisa 7 avaliou a situação do Coelho no jogo e elogiou o ponto conquistado fora do Independência.

“Começamos um pouco mal, no primeiro tempo, levando bola na trave, mas conseguimos remontar e fazer bons lances. No segundo tempo começamos mal, novamente, mas também conseguimos remontar e chegar ao empate que, para gente, foi muito bom”, ressaltou.

Perguntado sobre tranquilidade, Pablo confirmou que o time mostrou algumas desatenções, mas voltou a ressaltar a dificuldade do confronto. “Com certeza (faltou tranquilidade). A gente criou bastante, atrás eles estavam bem fechados e a gente sabe da condição do ataque do Vasco, um ataque maravilhoso, mas a defesa deles se portou bem também, a gente pecou nas finalizações sim, mas vamos trabalhar para fazer esses gols”, concluiu.

Com o empate, o América somou seu primeiro ponto na disputa da segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Agora, a equipe foca suas atenções no próximo final de semana, quando recebe o Ceará, no sábado, às 21 horas, no Independência.

Tags: estreia novidade america pablo série b