América

PREPARAÇÃO

América volta do Rio com empate e inicia preparação para próximo jogo na Série B

Segundada rodada da Série B é no outro final de semana, contra o Ceará, no sábado

postado em 21/04/2014 18:00 / atualizado em 21/04/2014 18:04

Redação /Superesportes

Carlos Cruz/Assessoria AFC

De volta à Belo Horizonte após o resultado importante na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, o América treinou na tarde desta segunda-feira no CT Lanna Drummond. O técnico Moacir Júnior comandou um trabalho técnico, na metade do campo, com os jogadores que não atuaram no empate com o Vasco, por 1 a 1, em São Januário.

Os responsáveis pelo placar no Rio de Janeiro, de acordo com a assessoria do América, fizeram treino regenerativo no Centro de Treinamento. Autor do gol que garantiu o empate, no final de semana, o atacante Obina comemorou o tento, mas destacou que poderia ter saído do campo do adversário com o triunfo na bagagem.

“O mais importante é que consegui fazer o gol. Lógico que não fico totalmente satisfeito, porque sei que poderíamos ter vencido. Mas, nesta Série B, é importante fazer um bom resultado fora de casa”, disse.

O Coelho tem a semana de descanso e se prepara para a próxima rodada do Brasileirão. Desta vez, o time comandado por Moacir Júnior recebe o Ceará, no Independência, em jogo marcado para o próximo sábado, dia 26, às 21 horas.

Tags: drumond lanna treino america