América

TREINO

Recuperado de cirurgia no joelho, Magrão participa de treino com bola no América

Volante ficou de fora dos gramados por 7 meses após machucar gravemente o joelho

postado em 22/04/2014 19:32 / atualizado em 22/04/2014 20:54

Rafael Arruda /Superesportes

Carlos Cruz/América FC
O América encerrou suas atividades nesta terça-feira com uma boa novidade. Recuperado de cirurgia no joelho direito, o volante Magrão voltou a treinar com bola e participou do treinamento junto aos demais companheiros no CT Lanna Drumond. O técnico Moacir Júnior dividiu o elenco em quatro grupos, ficando dois em cada lado do campo. Depois, os atletas realizaram trabalho físico sob orientação do preparador Emerson Buck.

Apesar de ter voltado a trabalhar com bola, Magrão ainda não está disponível para atuar pela Série B. Ele precisa readquirir condicionamento físico com o intuito de não sofrer nenhum problema mais grave. O volante de 35 anos deve ter plenas condições de jogo somente na metade de maio, entre a quinta e a sexta rodada da competição nacional.

Magrão se contundiu durante um treino contra a equipe júnior no CT Lanna Drumond, em outubro de 2013. Antes disso, o experiente jogador havia figurado no banco de reservas no empate entre América e Oeste, em Itápolis, por 1 a 1. O contrato do meio-campista com o Alviverde vencerá em dezembro deste ano.

Renato Santos segue na transição

Uma das principais contratações do América em 2014, o zagueiro Renato Santos permanece na transição da fisioterapia para o departamento físico. Ele sofreu uma lesão mais grave na coxa durante o empate por 1 a 1 com o Villa Nova, na primeira fase do Campeonato Mineiro. Ainda não há previsões médicas a respeito de seu retorno.

QUARTA-FEIRA – 23/4
16:00 – Treino – CT Lanna Drumond

QUINTA-FEIRA – 24/4
17:00 - Treino – CT Lanna Drumond

SEXTA-FEIRA - 25/4
10:00 – Treino seguido de concentração – CT Lanna Drumond

SÁBADO – 26/4
09:00 – Treino para atletas não relacionados – CT Lanna Drumond
21:00 – América x Ceará – Arena Independência

DOMINGO – 27/4
Folga

SEGUNDA-FEIRA – 28/4
09:00 – Reapresentação – CT Lanna Durmond

Tags: magrão cirurgia joelho volante recuperado